Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.179

Just Friends

Jonas Brothers

Amor Disfarçado de Amizade: Uma Análise de 'Just Friends' dos Jonas Brothers

A música 'Just Friends' dos Jonas Brothers explora a complexidade dos sentimentos de um jovem que se encontra apaixonado por uma amiga. A letra descreve a situação delicada de estar enamorado enquanto mantém uma fachada de amizade casual. O protagonista da canção vive um conflito interno, pois, apesar de querer mais do que uma amizade, ele não deseja confundir ou pressionar a garota com seus sentimentos.

A narrativa lírica da música é construída em torno da ideia de um amor platônico que se esconde sob a superfície de uma amizade. O protagonista sonha com um futuro romântico ao lado da amiga, imaginando planos típicos de um relacionamento a longo prazo, como uma cerca branca e um jardim de rosas. Esses elementos simbolizam o desejo de uma vida doméstica e estável ao lado da pessoa amada. No entanto, ele se mantém na realidade da amizade, repetindo para si mesmo que 'é legal, porque somos apenas amigos'.

A música também aborda a esperança e a antecipação de que um dia a amiga perceberá seus sentimentos e corresponderá ao amor. O refrão reforça a ideia de que todos ao redor percebem que eles são feitos um para o outro, exceto a própria garota. A repetição da frase 'é legal porque somos apenas amigos' serve como um mantra para o protagonista, que tenta se convencer de que pode lidar com a situação, enquanto secretamente anseia por mais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joe Jonas / Nicholas Jonas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marília e traduzida por Marcela. Legendado por Ana e Ellen. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jonas Brothers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção