Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 435.338

'Til Kingdom Come

Coldplay

A Espera Eterna de 'Til Kingdom Come' do Coldplay

A música 'Til Kingdom Come', da banda britânica Coldplay, é uma balada que se destaca por sua melodia suave e letras emocionais. A canção parece falar sobre um amor profundo e paciente, onde o eu lírico expressa uma disposição de esperar indefinidamente pela pessoa amada, até que um reino venha ('til kingdom come), uma expressão que sugere um tempo indeterminado, talvez até o fim dos tempos.

A letra começa com uma sensação de prontidão para algo que está prestes a acontecer ('I feel my time, my time has come'), e um pedido para ser deixado entrar ('Let me in, unlock the door'). Há uma busca por compreensão e um desejo de conexão com alguém que entenda e ouça verdadeiramente o eu lírico ('I need someone who understands'). A repetição das linhas 'For you I'd wait 'til kingdom come' enfatiza a intensidade e a dedicação desse amor, sugerindo que o eu lírico está disposto a esperar pelo outro, não importa quanto tempo isso possa levar.

A canção também aborda temas de incerteza e busca por direção, como mostrado nas linhas 'I don't know which way I'm going' e 'I don't know what I've become'. Essa incerteza, no entanto, é contrastada com a certeza do amor e da espera. A referência a 'In your tears and in your blood' pode simbolizar uma conexão profunda que vai além da superfície, abrangendo tanto os momentos de alegria quanto de dor. 'Til Kingdom Come' é uma música que fala sobre a espera e a esperança no amor, com uma promessa de fidelidade e paciência que transcende o tempo e as adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nodless. Legendado por Bertoni e Lucas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção