Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.578

Romeo y Julieta

Aventura

A Eterna Chama do Amor em 'Romeo y Julieta' de Aventura

A canção 'Romeo y Julieta' da banda Aventura, liderada pelo vocalista Romeo Santos, é uma balada de bachata que explora os sentimentos complexos após o término de um relacionamento amoroso. A letra da música descreve a dor e a negação que muitas vezes acompanham o fim de um romance, onde um dos parceiros ainda está apaixonado e acredita que o outro também mantém esse sentimento, apesar das aparências.

O narrador da música confronta sua amada, pedindo que ela admita que ainda o ama. Ele usa a metáfora do amor de 'Romeo y Julieta' para ilustrar a profundidade e a intensidade de seus sentimentos, sugerindo que o que eles compartilharam foi único e incomparável. A referência ao casal icônico de Shakespeare serve para enfatizar a ideia de um amor que é grandioso e atemporal. A música também aborda temas como orgulho e arrependimento, onde o narrador reconhece seus erros, mas também aponta o orgulho da parceira como um obstáculo para a reconciliação.

Aventura, conhecida por revitalizar o gênero bachata com uma mistura moderna de R&B e pop, utiliza a suavidade e a emoção da bachata para transmitir a paixão e a tristeza inerentes à letra. A música se torna um apelo emocional, uma tentativa de reacender um amor que o narrador acredita que ainda existe, apesar das negações e da distância que agora os separa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por yasmine. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aventura e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção