Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.437

Guarda-me Ó Deus

Voz da Verdade

A Busca pela Presença Divina em 'Guarda-me Ó Deus'

A música 'Guarda-me Ó Deus', interpretada pelo grupo Voz da Verdade, é um hino de adoração e súplica que reflete a busca do fiel pela proteção e orientação divina. A letra inicia com um clamor por segurança e confiança em Deus, expressando a crença de que o Senhor não permitirá que o adorador seja confundido ou envergonhado. A expressão 'Guarda-me ó Deus' é um pedido de proteção e vigilância, enquanto 'porque em Ti confio' reafirma a fé e a dependência do indivíduo em relação à divindade.

A canção prossegue com um questionamento introspectivo, onde o eu lírico se dirige à própria alma, indagando o motivo de seu abatimento e perturbação. Essa passagem pode ser interpretada como um momento de reflexão e autoanálise, comum na jornada espiritual, onde o crente se confronta com suas dúvidas e inquietações. A resposta vem na forma de um encorajamento a esperar em Deus e a promessa de louvor contínuo, reconhecendo-O como 'O Deus da salvação', título que enfatiza a crença na capacidade de Deus de salvar e redimir.

A repetição do verso 'Eu o louvarei' serve como uma declaração de compromisso e adoração inabalável, independentemente das circunstâncias. A música termina com um retorno ao pedido inicial por orientação, pedindo que Deus envie sua luz e verdade para guiar o adorador ao 'monte da santidade', uma metáfora para um lugar de comunhão e proximidade com o sagrado. A obra é um reflexo da espiritualidade cristã, onde a fé, a esperança e o louvor são elementos centrais na relação do crente com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos A. Moysés / Samuel Moysés. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luiz. Legendado por JAIR. Revisão por Paulo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Voz da Verdade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção