Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 228.856

U Got It Bad

Usher

A Intensidade do Amor em 'U Got It Bad' de Usher

A música 'U Got It Bad', interpretada pelo artista norte-americano Usher, é uma balada de R&B que explora a profundidade e a intensidade dos sentimentos quando se está apaixonado. A letra da canção descreve uma série de comportamentos e emoções que indicam um amor avassalador, aquele tipo de paixão que consome o indivíduo a ponto de alterar suas rotinas e prioridades.

No início da música, Usher fala sobre como encontrar alguém especial pode fazer uma pessoa mudar seus hábitos, como passar menos tempo com amigos e mais com o ser amado. Ele também menciona a vontade de deixar para trás o passado, sugerindo que um novo amor pode ser uma oportunidade para recomeçar e se livrar de antigas bagagens. A repetição da frase 'You got it bad' (Você está apaixonado) funciona como um refrão que enfatiza a força desse sentimento.

A canção também aborda a ideia de que ninguém quer estar sozinho e que o amor é uma experiência universal. Usher convida os ouvintes a se identificarem com a música e a reconhecerem os sinais de que estão profundamente apaixonados, como a necessidade de estar constantemente em contato com a pessoa amada e a dificuldade de se divertir ou se concentrar em outras coisas quando estão separados. A música se torna um hino para aqueles que experimentam o amor em sua forma mais intensa, onde o mundo exterior parece desaparecer diante da presença avassaladora do ser amado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bryan-Michael Cox / Jermaine Dupri / Usher Raymond. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por ARINE. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção