Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 219.494

Heart In A Cage

The Strokes

A Prisão Emocional em 'Heart In A Cage' dos The Strokes

A música 'Heart In A Cage' da banda The Strokes, liderada pelo vocalista Julian Casablancas, é uma expressão crua de sentimentos de aprisionamento e deslocamento. A letra reflete uma luta interna, onde o eu lírico sente-se preso em suas próprias circunstâncias, simbolizadas pela imagem de um coração em uma gaiola.

O início da música revela um descontentamento com a vida atual, onde nem as distrações ('fucking around') nem a estagnação ('stuck in the ground') trazem satisfação ou inspiração. Há uma rejeição a lições não solicitadas, indicando que o eu lírico já passou por experiências suficientes para aprender por si mesmo. A menção ao sol brilhando e aos filhos queimando pode ser uma metáfora para a inevitabilidade do sofrimento, apesar das aparências enganosas de felicidade ou normalidade.

A música também aborda a alienação e a solidão. O eu lírico sente-se deslocado, preso em um ambiente urbano ('stuck in a city') quando sua essência anseia pela liberdade do campo ('belong in a field'). A repetição de 'left' pode simbolizar um sentimento de abandono ou de estar à margem da sociedade. A solidão é ainda mais enfatizada pela imagem de comer sozinho às três da manhã. A música termina com uma aceitação melancólica dessa condição, reconhecendo que o coração continua a bater, mesmo estando preso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Julian Casablancas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por lucas e traduzida por camila. Legendado por Jose e mais 4 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Strokes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção