Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 185.074

Jesus Me Achou

Thalles Roberto

A Redenção e Transformação em 'Jesus Me Achou'

A música 'Jesus Me Achou', interpretada por Thalles Roberto, é um relato pessoal e espiritual que descreve uma jornada de redenção e transformação através do encontro com Jesus. A letra começa com o narrador reconhecendo seu estado anterior de distância e perdição, um lugar comum na narrativa cristã onde o indivíduo se encontra antes de aceitar a fé. A expressão 'Jesus me achou' simboliza o momento de conversão, onde o indivíduo é 'encontrado' e acolhido por Cristo, independentemente de seu passado ou circunstâncias.

O abraço de Jesus, descrito como algo que 'tira o pé da gente do chão', é uma metáfora poderosa para a experiência de ser tocado pela graça divina, uma sensação de alegria e amor que transcende o entendimento comum. A música continua com o narrador expressando a impossibilidade de imaginar a vida sem a presença de Jesus, indicando uma mudança profunda e permanente em sua identidade e propósito de vida. A repetição da ideia de que agora é 'outra pessoa' e que é 'Jesus vivendo em mim' reforça a noção de que a conversão cristã é uma transformação completa do ser.

A canção termina com uma declaração de posse da 'glória de Deus', sugerindo que o narrador não apenas foi transformado, mas agora carrega consigo a presença e o poder de Deus em sua vida. A música, portanto, não apenas narra uma experiência pessoal, mas também serve como testemunho e encorajamento para aqueles que buscam ou já encontraram refúgio e propósito na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por TATIANE. Legendado por Daniel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalles Roberto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção