Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 501.463

Um Vaso Novo

Thalles Roberto

A Busca pela Renovação Espiritual em 'Um Vaso Novo'

A música 'Um Vaso Novo', interpretada pelo cantor brasileiro Thalles Roberto, é uma expressão lírica de desejo por transformação e renovação espiritual. Thalles Roberto é conhecido por suas canções que misturam elementos da música gospel com pop e rock, e suas letras frequentemente abordam temas de fé, redenção e a relação do indivíduo com o divino. A canção em questão se destaca por sua mensagem de humildade e submissão à vontade de Deus, elementos comuns na música cristã contemporânea.

A letra utiliza a metáfora do vaso nas mãos do oleiro, uma imagem bíblica encontrada no livro de Jeremias, no Antigo Testamento. Neste contexto, o 'vaso' representa a vida do fiel, enquanto o 'oleiro' simboliza Deus. A mensagem central da canção é um pedido para que Deus, como um artesão, quebre e recrie o vaso, ou seja, a vida do cantor, de acordo com Sua vontade. Isso reflete um desejo de purificação e de começar de novo, livre das imperfeições e dos erros passados.

A repetição da frase 'Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo' enfatiza a intensidade do anseio do cantor por mudança. A música não apenas expressa uma vontade pessoal de transformação, mas também serve como um hino para aqueles que buscam um novo começo em sua fé e vida espiritual. A simplicidade da composição, com sua estrutura repetitiva, permite que os ouvintes se concentrem na profundidade da mensagem, tornando 'Um Vaso Novo' uma canção que ressoa com muitos por sua sinceridade e desejo palpável de renovação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Newton Tuller. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aluzair. Legendado por Adriano e ADENILZA. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalles Roberto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção