Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 252.419

Glória, Glória, Aleluia

Thalles Roberto

A Vitória Inabalável em 'Glória, Glória, Aleluia'

A música 'Glória, Glória, Aleluia', interpretada por Thalles Roberto, é um hino de exaltação e esperança cristã. A letra é um convite à adoração e celebração da glória e do poder de Jesus Cristo, que é visto como o Rei dos reis. A repetição do refrão 'Glória, glória, aleluia' é uma forma de louvor, uma expressão de alegria e reconhecimento da divindade de Jesus, que é central na fé cristã. A palavra 'aleluia' é uma transliteração do hebraico que significa 'louvai a Deus', e é frequentemente usada em contextos de adoração e louvor.

O trecho 'Já refulge a glória eterna de Jesus, o Rei dos reis' reforça a ideia de que a majestade de Cristo é eterna e incontestável. A música também faz referência à crença na segunda vinda de Jesus, um evento escatológico fundamental para muitos cristãos, onde se acredita que Ele retornará para reinar sobre todos os reinos da Terra. A frase 'Vencendo vem Jesus' sugere uma vitória definitiva sobre o mal e a injustiça, trazendo paz e justiça eternas.

Além disso, a canção menciona o 'clarim que chama os crentes à batalha', simbolizando o chamado para a luta espiritual contra as forças do mal. A imagem de Cristo liderando Seu povo e conquistando multidões evoca a ideia de um movimento triunfante e irresistível. A retirada do inimigo, que 'Seu furor patenteou', indica que, apesar das aparências, o mal está em declínio diante do avanço do bem. A música, portanto, é um hino de fé e confiança na vitória final de Jesus, um tema recorrente na música cristã contemporânea.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Julia Warda Howe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raquel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalles Roberto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção