Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 398.291

A Celebração do Amor Genuíno em 'Ours' de Taylor Swift

A música 'Ours', interpretada pela aclamada cantora e compositora Taylor Swift, é uma doce balada que fala sobre a força e a pureza de um amor que resiste ao julgamento alheio. A letra reflete uma narrativa pessoal, onde Swift aborda a temática do amor sob escrutínio, mas que permanece inabalável diante das adversidades e da opinião pública. A canção é um hino à confiança e ao compromisso entre duas pessoas que escolhem estar juntas, apesar das dificuldades.

A letra começa com uma cena cotidiana, usando elementos como 'elevator buttons' e 'morning air' para criar uma atmosfera de normalidade que é perturbada pela ausência do ser amado. A artista expressa como a presença do parceiro tornaria os momentos banais mais alegres e significativos. A canção prossegue para abordar as críticas e julgamentos externos, com Swift reforçando a ideia de que o amor verdadeiro é muitas vezes alvo de inveja ou incompreensão ('People throw rocks at things that shine'). Essa metáfora ilustra a ideia de que o brilho do amor pode atrair negatividade, mas a força desse sentimento é capaz de superar os obstáculos ('But this love is ours').

A música também destaca a importância de se valorizar as peculiaridades e as pequenas coisas que tornam o relacionamento especial ('I love the gap between your teeth'). Swift enfatiza que o amor que compartilha com seu parceiro é único e não deve ser afetado por opiniões externas, mesmo que venham de pessoas próximas, como a referência aos 'snide remarks from my father about your tattoos'. A mensagem central de 'Ours' é a celebração do amor autêntico, que se mantém firme e verdadeiro diante de qualquer julgamento, reafirmando o compromisso e a cumplicidade entre os amantes. A canção é um lembrete de que o amor genuíno é um refúgio seguro, um porto onde os envolvidos podem ser verdadeiramente eles mesmos, protegidos das tempestades externas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matt e traduzida por Luan. Legendado por Cristian e mais 8 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção