Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 385.651

A Doçura do Primeiro Amor na Voz de Taylor Swift em 'Crazier'

A música 'Crazier', interpretada por Taylor Swift, é uma delicada expressão dos sentimentos que surgem com um novo amor. A letra fala sobre a experiência de se deixar levar por uma paixão que transforma a percepção de mundo da pessoa apaixonada. Através de uma narrativa poética, Taylor Swift descreve como o amor a fez ver a vida de uma maneira diferente, mais vibrante e cheia de possibilidades.

A canção utiliza metáforas para ilustrar a sensação de liberdade e euforia que acompanha o início de um relacionamento amoroso. Frases como 'I was trying to fly, but I couldn't find wings' e 'You lift my feet off the ground' sugerem a ideia de que o amor dá asas à pessoa, permitindo-lhe experimentar uma leveza e felicidade que antes pareciam inatingíveis. A repetição do adjetivo 'crazier' enfatiza o quanto o sentimento é avassalador e transformador, levando a protagonista a um estado de alegria e excitação que beira a loucura.

Taylor Swift, conhecida por suas composições que frequentemente exploram os altos e baixos dos relacionamentos, aqui opta por uma abordagem mais doce e sonhadora do amor. 'Crazier' se destaca em seu repertório por capturar a inocência e o encanto dos primeiros momentos de um romance, onde tudo parece novo e mágico. A música, com sua melodia suave e letra sincera, convida o ouvinte a se perder na doçura desse sentimento universal que é o amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert Ellis Orrall / Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro e traduzida por Amanda. Legendado por alessandra e mais 8 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção