Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 251.825

Eu Vacilei

Sorriso Maroto

A Reflexão do Arrependimento no Pagode: 'Eu Vacilei' do Sorriso Maroto

A música 'Eu Vacilei', interpretada pelo grupo Sorriso Maroto, é um retrato lírico do arrependimento e da reflexão após o término de um relacionamento. A letra expressa a dor e a surpresa de alguém que se vê diante das consequências de seus próprios erros, reconhecendo que foi avisado sobre o possível fim da relação, mas não deu a devida atenção aos sinais. O eu lírico admite não ter tido a intenção de agir de forma contrária às expectativas da parceria, mas agora se vê obrigado a encarar a realidade de que suas ações tiveram impacto negativo.

O refrão da música destaca a contradição entre o reconhecimento dos próprios defeitos e a afirmação do amor verdadeiro. Há uma tentativa de justificar o comportamento, atribuindo-o ao 'jeito' do eu lírico, ao mesmo tempo em que se faz um apelo emocional, ressaltando a intensidade do sentimento envolvido. A música sugere que, apesar dos erros, ainda existe algo especial entre os dois, questionando se a decisão de terminar foi realmente a mais acertada.

Por fim, a canção aborda a ironia de alguém que sempre se mostrou forte e resistente às adversidades, mas acabou sendo vulnerável dentro do próprio relacionamento. O eu lírico se surpreende por ter 'entrado no jogo' e se 'queimado no fogo', metaforicamente falando, indicando que se deixou levar pela paixão e acabou sofrendo as consequências. 'Eu Vacilei' é um exemplo clássico das temáticas exploradas no pagode romântico, onde o amor, o arrependimento e a esperança de reconciliação são frequentemente abordados, e o Sorriso Maroto, com seu estilo característico, consegue transmitir essas emoções de forma autêntica e tocante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rosyl Soares / Franklin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Antonio. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sorriso Maroto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção