Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 338.307

Here I Am (feat. Rebelution)

SOJA

A Complexidade dos Relacionamentos em 'Here I Am' de SOJA

A música 'Here I Am' da banda SOJA, que conta com a participação do grupo Rebelution, mergulha nas complexidades de um relacionamento moderno, onde a conexão parece ser mais conveniente do que profunda. A letra revela a história de alguém que é procurado apenas quando a outra pessoa se sente solitária, indicando uma relação desequilibrada e possivelmente unilateral.

O refrão 'So here I am, here I am' sugere uma disponibilidade relutante, onde o eu lírico se apresenta mesmo sabendo que não é a primeira opção, mas apenas um conforto temporário. A repetição dessa frase transmite uma sensação de resignação e aceitação de um papel que não é o idealizado. A música também aborda a dor intrínseca ao amor, sugerindo que não se pode ter um sem o outro, e que a repetição de padrões em relacionamentos é quase inevitável ('There's no one time without it again').

A banda SOJA é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas sociais e emocionais, misturando reggae com influências do rock e do folk. 'Here I Am' não é exceção, oferecendo uma reflexão sobre a natureza efêmera das relações e a busca por algo mais significativo. A colaboração com Rebelution adiciona uma camada extra de harmonia e profundidade à música, reforçando a mensagem de que, apesar das dificuldades, há sempre uma esperança de encontrar um caminho de volta para algo mais autêntico e curativo ('Can we just find a way to go back home now?').

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jacob Hemphill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maksuel e traduzida por KAMILLYE. Legendado por Alice e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de SOJA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção