Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 291.012

Raining Blood

Slayer

A Tempestade Sanguinolenta de 'Raining Blood' do Slayer

A música 'Raining Blood', da banda Slayer, é um marco do thrash metal e uma das mais reconhecidas do gênero. A letra da música é carregada de imagens sombrias e violentas, que refletem a estética e a temática frequentemente associadas ao Slayer. A banda é conhecida por suas letras que abordam temas como morte, ocultismo e crítica social, e 'Raining Blood' não é exceção, mergulhando o ouvinte em um cenário apocalíptico e visceral.

A letra começa com a descrição de uma entidade presa no purgatório, um estado intermediário entre a vida e a morte, aguardando vingança. A referência ao purgatório pode ser interpretada como uma metáfora para um estado de sofrimento e espera, talvez refletindo sentimentos de raiva e impotência. A imagem do céu vermelho e do retorno ao poder sugere uma reviravolta iminente, onde as regras estabelecidas serão abolidas. A menção a 'regras feitas de pedra' pode ser uma crítica às estruturas rígidas da sociedade ou da religião.

O refrão, que fala sobre sangue chovendo de um céu lacerado, é uma poderosa metáfora visual que evoca destruição e caos. A ideia de sangue caindo do céu e criando uma estrutura pode ser interpretada como a ascensão de um novo poder ou ordem, nascida do caos e da violência. A música termina com a afirmação de que o narrador agora reinará em sangue, sugerindo uma conquista ou uma mudança radical após um período de conflito e turbulência. 'Raining Blood' é uma expressão artística da fúria e do poder destrutivo, características que fizeram do Slayer uma banda icônica no mundo do metal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: King / Hanneman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por mayara. Legendado por Raphael e mais 5 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção