Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 102.377

Dead Skin Mask

Slayer

A Macabra Dança de 'Dead Skin Mask'

A música 'Dead Skin Mask' da banda Slayer é uma obra que mergulha nas profundezas da mente de um serial killer, explorando a linha tênue entre a fantasia e a realidade. A letra da música sugere uma obsessão com a morte e o ato de preservar a pele dos mortos, o que pode ser interpretado como uma referência ao notório assassino Ed Gein, conhecido por criar artefatos com a pele de suas vítimas.

A repetição do verso 'Dance with the dead in my dreams' evoca uma imagem perturbadora de comunhão com os mortos, enquanto 'Listen to their hallowed screams' sugere uma conexão profunda e macabra com as almas das vítimas. A música transmite uma sensação de perda de controle e sanidade, onde 'Simple smiles elude psychotic eyes' e 'Empty eyes enslave the creations' refletem a desconexão do assassino com a realidade e a humanidade.

A música é um exemplo do estilo thrash metal da banda, conhecido por abordar temas sombrios e controversos. A intensidade da música, combinada com a letra, cria uma atmosfera de horror e fascínio pelo macabro, que é uma característica marcante do Slayer e do gênero metal extremo como um todo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Hanneman / Tom Araya. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hector e traduzida por Flavius. Legendado por Lucas e thiagobatista10. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção