Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.048.992

Ainda Gosto Dela (part. Negra Li)

Skank

A Melancolia do Amor Não Correspondido em 'Ainda Gosto Dela'

A música 'Ainda Gosto Dela', uma parceria entre a banda Skank e a cantora Negra Li, é uma expressão melódica da melancolia e da complexidade dos sentimentos que surgem quando o amor não é mais correspondido. A letra da música, escrita por Samuel Rosa e Chico Amaral, membros da banda, reflete a dor e a confusão de alguém que ainda está preso a um relacionamento que chegou ao fim, mas que não consegue se desvencilhar dos sentimentos que ainda nutre pela pessoa amada.

O refrão da música é um eco da realidade de muitas pessoas que se veem em relações unilaterais: 'E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim'. Essa frase captura a essência do desequilíbrio emocional que ocorre quando um dos parceiros ainda está envolvido sentimentalmente, enquanto o outro já seguiu em frente. A metáfora da porta ainda aberta, mas da janela que já não entra luz, sugere que, embora haja uma esperança ou uma abertura para a reconciliação, a realidade é que a conexão entre os dois já não é mais a mesma, e a luz do amor que antes iluminava a relação já não está presente.

A colaboração com Negra Li traz uma dimensão adicional à música, com sua voz trazendo uma suavidade e uma perspectiva feminina que complementa a expressão de vulnerabilidade e desejo de reconciliação presente na letra. A música, com sua melodia suave e ritmo marcante, típicos do estilo pop rock do Skank, consegue transmitir a emoção de um coração partido que ainda anseia pelo retorno de um amor que talvez nunca mais volte a ser o que foi. 'Ainda Gosto Dela' é um retrato sincero dos altos e baixos emocionais que acompanham o fim de um relacionamento e a dificuldade de deixar ir quem ainda se ama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nando Reis / Samuel Rosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Thaina e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skank e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção