Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 264.259

Que Lloro

Sin Bandera

A Dor de Amar e a Aceitação do Fim em 'Que Lloro'

A música 'Que Lloro', da dupla Sin Bandera, é uma balada romântica que explora os sentimentos de dor e aceitação diante do fim de um relacionamento amoroso. A letra da canção revela a vulnerabilidade de um indivíduo que se vê obrigado a enfrentar a realidade de que o amor que sente não é correspondido e que, apesar de sua intensidade, precisa ser deixado para trás.

O início da música descreve um momento de despedida, onde o eu lírico pede que a outra pessoa não o olhe diretamente, pois isso tornaria insuportável a dor que sente. A expressão 'clavas tu mirada que me hiela el cuerpo' sugere uma intensidade emocional que paralisa e congela, simbolizando o impacto profundo que o olhar do outro tem sobre ele. A confissão de que pode parecer 'loco' por estar tão afetado emocionalmente introduz a ideia de que o amor pode levar a estados de vulnerabilidade extrema.

A música então se aprofunda na reflexão sobre a natureza do amor, descrevendo-o como algo que acontece de forma espontânea e natural, 'lleno de fuego'. A lição que o eu lírico aprende é que o amor não pode ser forçado e que, quando isso acontece, ele 'se marchita', ou seja, perde sua essência e chega ao fim sem nunca ter tido um verdadeiro começo. A repetição do refrão 'Que lloro por ti, que lloro sin ti' enfatiza a dor contínua que sente, tanto na presença quanto na ausência da pessoa amada, culminando na aceitação de que essa pessoa 'no es para mí'. A música, portanto, é um hino à dor do amor não correspondido e à difícil jornada de aceitar e deixar ir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leonel García / Noel Schajris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Aye e Sofi. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sin Bandera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção