Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 130.995

Kilómetros

Sin Bandera

A proximidade no amor à distância: Uma análise de 'Kilómetros' de Sin Bandera

A música 'Kilómetros', da dupla Sin Bandera, aborda a temática do amor à distância e a conexão emocional que transcende as barreiras físicas. A letra expressa a saudade e o desejo de proximidade de um indivíduo que se encontra separado de seu amor por centenas de quilômetros. A voz do ser amado é comparada ao calor do sol, uma metáfora que ilustra o conforto e a energia que a comunicação à distância pode trazer, mesmo quando os corpos não podem se tocar.

O refrão da canção ressalta a ideia de que não existem distâncias grandes demais para o amor verdadeiro. A repetição da frase 'Que todo el mundo cabe en el teléfono' (Que todo o mundo cabe no telefone) enfatiza a capacidade da tecnologia em encurtar distâncias e criar um sentimento de proximidade. A música sugere que, apesar dos desafios, o amor pode florescer e se manter forte mesmo quando os amantes estão separados fisicamente. A referência ao 'perfume mágico' e ao 'encontro telefônico' destaca a importância dos sentidos e das memórias na manutenção do vínculo afetivo.

Sin Bandera, conhecida por suas baladas românticas, utiliza uma linguagem poética para expressar a dor e a esperança que acompanham um relacionamento à distância. A canção 'Kilómetros' se torna um hino para aqueles que, apesar da separação física, encontram maneiras de manter a chama do amor acesa, demonstrando que a verdadeira conexão entre duas pessoas não conhece fronteiras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Noel Schajris / Leonel García. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sin Bandera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção