Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 78.742

You Suck At Love

Simple Plan

Desilusão Amorosa em Acordes Pop Punk: 'You Suck At Love' do Simple Plan

A música 'You Suck At Love' da banda canadense Simple Plan é um retrato cru de uma desilusão amorosa, embalada pelo ritmo energético do pop punk. A letra fala sobre a experiência de se apaixonar por alguém que se mostra incrível no início, mas que, com o tempo, revela-se incapaz de manter um relacionamento saudável e estável. O eu lírico expressa uma mistura de desapontamento e raiva ao perceber que foi apenas mais uma vítima em uma série de relações superficiais mantidas pelo parceiro(a).

O refrão da música é um jogo de palavras que contrasta a habilidade do(a) ex-parceiro(a) em 'hooking up' (ficar com alguém de forma casual) com a sua inabilidade em 'love' (amar de verdade). A expressão 'suck at love' é uma gíria em inglês que significa ser muito ruim em algo, neste caso, no amor. A música sugere que, embora o(a) ex-parceiro(a) seja bom em conquistar de forma superficial, ele(a) falha em construir um relacionamento mais profundo e significativo.

A banda Simple Plan é conhecida por suas letras que falam sobre desafios da juventude, relacionamentos e sentimentos de alienação. 'You Suck At Love' se encaixa nesse contexto, abordando a dor e a frustração que acompanham o fim de um relacionamento onde um dos parceiros não estava verdadeiramente comprometido. A música serve como um desabafo para aqueles que se sentem enganados e traídos em suas expectativas amorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matt Squire / Simple Plan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jo e traduzida por LauraF. Legendado por LauraF e mais 3 pessoas. Revisão por Agatha. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simple Plan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção