Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 275.345

A Fé Inabalável em 'Mestre' de Shirley Carvalhaes

A música 'Mestre', interpretada pela cantora gospel Shirley Carvalhaes, é uma narrativa que evoca um dos milagres de Jesus descritos na Bíblia, onde ele ressuscita o filho de uma viúva. A letra começa descrevendo o desespero de uma mãe que perdeu seu filho, uma situação que toca profundamente o coração humano pela dor da perda. A presença de Jesus, referido como 'o Homem de Nazaré', traz uma reviravolta ao acontecimento, demonstrando seu poder sobre a morte e a esperança que ele representa para os fiéis.

A repetição do refrão 'A multidão abalou' enfatiza o impacto que o milagre teve sobre as pessoas presentes. A canção destaca atributos de Jesus, como sua autoridade ('quando ele fala, qualquer um se cala pra lhe escutar') e seu poder ('quando ele manda, até morto obedece'). A referência ao 'leão de Judá' é uma alusão bíblica a Jesus, simbolizando sua realeza e força. A música também aborda a ideia de que Jesus ama o pecador, mas rejeita o pecado, um conceito central no cristianismo.

O trecho 'Vou erguer a bandeira da vitória e cantar' e a metáfora do fogo que pega no pavio representam a celebração da fé e a propagação do evangelho. A mensagem é de que a presença de Jesus traz vitória e que a fé dos crentes deve ser ardente e contínua. A música, portanto, é um hino de louvor e adoração que reforça a crença na supremacia de Jesus e na esperança que ele oferece aos fiéis, mesmo diante das adversidades mais dolorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fabiano Barcellos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bininha. Legendado por Manuuh e Joébert. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção