Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.082

Quando Ele Chega

Shirley Carvalhaes

A Chegada Triunfante do Divino na Música de Shirley Carvalhaes

A música "Quando Ele Chega" de Shirley Carvalhaes é um hino de adoração que celebra a presença e o poder divino em um contexto de culto e espiritualidade cristã. A letra é repleta de referências bíblicas e simbolismos que ressaltam a majestade e a capacidade transformadora de Deus na vida dos fiéis.

A expressão "Esse lugar está cheio de Glória" remete à manifestação da presença de Deus, frequentemente descrita na Bíblia como sendo acompanhada de glória e esplendor. A menção do "Quarto Homem" faz alusão à história bíblica de Sadraque, Mesaque e Abednego, que foram lançados na fornalha ardente e acompanhados por uma figura divina, interpretada como um anjo ou o próprio Deus (Daniel 3:25). A música utiliza essa imagem para transmitir a ideia de que Deus está presente e atuante, trazendo renovação e vitória sobre as adversidades.

As diversas designações de Deus, como "Raiz de Davi", "Leão de Judá", "Alfa e Ômega", entre outras, são tiradas do livro de Apocalipse e outros textos bíblicos, e servem para enfatizar a autoridade e o poder eterno de Deus. A repetição da palavra "Poder" e a exortação para receber a unção e a glória são chamados para que os fiéis se abram à experiência do sagrado, esperando milagres e uma transformação espiritual profunda. A música é um convite para a adoração fervorosa e a expectativa de um encontro transformador com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Isaac Dionizio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção