Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 425.668

Addicted To You

Shakira

A Paixão Inebriante em 'Addicted To You' de Shakira

A música 'Addicted To You' da artista colombiana Shakira é uma expressão intensa de paixão e desejo. A letra da canção descreve uma atração tão forte que se assemelha a um vício, algo que transcende a razão e o controle. A narradora da música está claramente encantada por seu amante, a ponto de cada pequeno gesto dele parecer-lhe uma proeza extraordinária.

A canção utiliza metáforas para descrever a intensidade dos sentimentos da narradora. Comparar o amor a um vício sugere uma necessidade quase física, uma compulsão que vai além do emocional. A artista fala sobre o perfume do amado, a cor de seus olhos e o som de sua risada, detalhes que se tornam obsessivamente encantadores para ela. A repetição do refrão 'I'm addicted to you' reforça essa ideia de dependência emocional e física.

Shakira, conhecida por sua mistura de pop com influências latinas, entrega nesta música uma performance que combina sensualidade com vulnerabilidade. A canção fala sobre se deixar levar pela correnteza do amor, mesmo que isso signifique perder o controle sobre si mesma. A artista convida seu amante a se deixar amar, sugerindo uma entrega mútua nesse turbilhão de sentimentos. 'Addicted To You' é um hino à paixão avassaladora, onde o amor é tão intenso que se torna um vício inescapável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: El Cata / Luis Fernando Ochoa / John Hill / Shakira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daniela e traduzida por Vinicius. Legendado por Marina e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção