Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 205.740

Falling Down

Selena Gomez

A Queda da Fama e a Solidão: Uma Análise de 'Falling Down' de Selena Gomez

A música 'Falling Down' de Selena Gomez aborda a efemeridade da fama e as consequências da vida sob os holofotes. A letra descreve uma pessoa que, apesar de estar no centro das atenções, sente-se vazia e insatisfeita. A narrativa sugere que essa pessoa, possivelmente uma celebridade, está cercada por superficialidade e falsidade, representada pela imagem de rosas de plástico e sorrisos elásticos.

A canção também toca na questão da solidão, evidenciada pela repetição da frase 'Pick up the phone, nobody's on it', que simboliza a busca por conexão genuína em um mundo onde as relações parecem ser transitórias e baseadas em interesses. A queda mencionada no refrão pode ser interpretada como uma metáfora para o declínio da popularidade ou uma crise pessoal, onde os 'amigos' não estão presentes para oferecer suporte.

Por fim, 'Falling Down' critica a cultura da celebridade e a obsessão pela imagem, como visto nas linhas que falam sobre sorrir para as câmeras mesmo quando se está prestes a ser 'destruído' pela mídia. Selena Gomez, tendo crescido sob os holofotes, provavelmente traz um olhar pessoal para a música, refletindo sobre as pressões e a natureza efêmera da fama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gina Schock / Ted Bruner / Trey Vittetoe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por amanda e traduzida por Laila. Legendado por manuS2 e barbara. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção