Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 565.453

Always Somewhere

Scorpions

Scorpions e a Saudade Eterna em 'Always Somewhere'

A música 'Always Somewhere', da banda alemã Scorpions, é uma balada clássica do rock que aborda temas universais como saudade, amor à distância e a vida itinerante de um músico. Lançada em 1979 no álbum 'Lovedrive', a canção reflete a dualidade entre a vida na estrada e o desejo de estar com a pessoa amada, uma realidade comum para muitos artistas que passam longos períodos em turnês.

A letra descreve a rotina de chegar em uma nova cidade, a falta de tempo para manter contato e a sensação de vazio que acompanha a noite longe de casa. A repetição do refrão 'Always somewhere / Miss you where I've been / I'll be back to love you again' ressalta a promessa de retorno e o ciclo contínuo de partir e sentir falta, uma metáfora para a constância da saudade que não é apaziguada pela distância ou pelo tempo. A linha 'A night without you seems like a lost dream' enfatiza a profundidade do sentimento do narrador pela pessoa ausente.

Musicalmente, 'Always Somewhere' é caracterizada por sua melodia suave e harmonias vocais emotivas, típicas do estilo de baladas de rock dos anos 70 e 80. A banda Scorpions é conhecida por suas poderosas baladas e 'Always Somewhere' se encaixa perfeitamente nesse repertório, tocando o coração de fãs ao redor do mundo. A canção permanece como um hino para aqueles que vivem agridoces despedidas e reencontros, simbolizando a esperança de que, não importa onde estejam, sempre haverá um retorno para os braços da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Klaus Meine / Rudolf Schenker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gislene. Legendado por CHRISTOPHER e mais 4 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Scorpions e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção