Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.816

In Trance

Scorpions

A Hipnose da Vida Noturna na Voz dos Scorpions

A música "In Trance" da banda Scorpions pode ser interpretada como uma reflexão sobre o estado alterado de consciência que as pessoas buscam em festas e na vida noturna. O eu lírico acorda pela manhã e percebe a transição do dia para a noite, uma metáfora para a mudança de estados de espírito. A visão de si mesmo e de um outro significativo traz um vislumbre da vida, sugerindo uma conexão profunda com as experiências pessoais e talvez amorosas.

No refrão, a repetição da frase "I'm in a trance" (Estou em transe) sugere uma perda de controle ou uma imersão tão profunda em uma experiência que o resto do mundo parece desaparecer. Isso pode ser uma alusão ao uso de substâncias ou ao próprio poder da música em transportar o ouvinte para outro estado de espírito. A menção de "I take too much in the Saturday night" (Eu exagero no sábado à noite) reforça a ideia de excessos cometidos durante a vida noturna.

A música também aborda sentimentos de tristeza e a busca por escapismo. O eu lírico sente-se para baixo, mas encontra alívio na música do rádio e no vinho, elementos que ajudam a suportar a realidade. A vontade de "stop this life" (parar esta vida) pode indicar um desejo de mudança ou de escapar de um ciclo destrutivo. A banda Scorpions, conhecida por seu rock clássico e letras emocionais, captura nessa música a dualidade entre a busca por prazer e a consciência de seus efeitos colaterais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Klaus Meine / Rudolf Schenker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Breno e Rodolfo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Scorpions e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção