Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 129.835

A Change Is Gonna Come

Sam Cooke

A Esperança de Sam Cooke em 'A Change Is Gonna Come'

A música 'A Change Is Gonna Come', interpretada por Sam Cooke, é um hino poderoso que reflete as lutas e esperanças da comunidade afro-americana durante o movimento dos direitos civis nos Estados Unidos. A letra começa com uma metáfora da vida do cantor, comparando-a a um rio que está constantemente correndo, simbolizando a jornada contínua e muitas vezes árdua pela igualdade e justiça.

A canção aborda a dificuldade de viver em um mundo cheio de discriminação e injustiça, e o medo do desconhecido que acompanha a ideia da morte. No entanto, apesar desses desafios, há uma mensagem recorrente de esperança e a crença inabalável de que a mudança virá. A música também toca na solidão e na traição, como evidenciado na estrofe onde Cooke busca ajuda de seu irmão, apenas para ser rejeitado e deixado em desespero.

Apesar dos obstáculos e da dor, 'A Change Is Gonna Come' termina com uma nota de resiliência e força. Cooke expressa sua confiança renovada em continuar lutando e acreditar que a mudança é iminente. A música se tornou um símbolo de esperança e perseverança, não apenas para a comunidade afro-americana, mas para todos aqueles que lutam por justiça social e igualdade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por //mariana. Legendado por Rafael e Sarah. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sam Cooke e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção