Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 105.140

Som do Clarim

Rose Nascimento

A Celebração Celestial na Música 'Som do Clarim'

A música 'Som do Clarim', interpretada por Rose Nascimento, é uma expressão de adoração e esperança dentro do contexto cristão evangélico. A letra fala sobre a expectativa do arrebatamento da igreja, um evento escatológico onde os fiéis serão levados ao encontro de Cristo, conforme a crença baseada em passagens bíblicas como 1 Tessalonicenses 4:16-17. O 'som do clarim' é uma metáfora para o chamado divino, que anuncia a segunda vinda de Jesus e a ascensão dos crentes ao céu.

A canção descreve a vitória dos fiéis sobre as adversidades terrenas ('Pois muitos lutaram aqui') e a recompensa celestial prometida por Deus ('Vereis o que Eu preparei'). A referência a 'coroa, nomes eternos e vestes reais' alude às recompensas mencionadas no livro de Apocalipse, simbolizando honra e glória eternas para os salvos. A música também aborda a luta contra o pecado e a importância da perseverança na fé ('Resisti ao inimigo, ele não resiste a Deus'), incentivando os ouvintes a se manterem firmes em suas crenças.

Por fim, 'Som do Clarim' pinta um quadro da Nova Jerusalém, a cidade celestial descrita em Apocalipse 21, onde 'não existe o ódio, o Amor é sem fim'. A música é um convite para refletir sobre a vida eterna e a esperança de um mundo sem sofrimento, preconceito ou dor, reforçando valores de igualdade e amor incondicional. É uma celebração da fé e da promessa de salvação, ressoando como um hino de conforto e encorajamento para os crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marquinhos Nascimento. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane. Legendado por Josy. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rose Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção