Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.339.669

Portões Celestiais

Rose Nascimento

A Esperança da Eternidade em 'Portões Celestiais' de Rose Nascimento

A música 'Portões Celestiais', interpretada pela cantora gospel Rose Nascimento, é uma expressão de fé e esperança na vida eterna, conforme prometida pelas crenças cristãs. A letra fala sobre um lugar distante e celestial, onde o 'Rei dos Reis' reina soberano, uma clara referência ao conceito cristão do céu, onde Deus está entronizado e recebe a adoração dos fiéis. A canção é um convite para o ouvinte refletir sobre a vida após a morte e a promessa de um reencontro com o divino.

A repetição do termo 'Santo' e a menção de cantar ao passar os 'portões celestiais' remetem à ideia de entrar no paraíso e participar da adoração eterna junto aos anjos e seres celestiais. A música cria uma imagem de comunhão e alegria eterna, onde os fiéis estarão 'bem juntinho, bem ao lado do meu Rei', indicando uma proximidade íntima com Deus. A letra também sugere uma libertação das dores e limitações terrenas, onde não haverá mais volta para as adversidades da vida mortal.

Rose Nascimento é conhecida por suas canções que tocam o coração dos fiéis e 'Portões Celestiais' não é exceção. Através de sua voz poderosa e emotiva, ela consegue transmitir a mensagem de conforto e esperança que muitos buscam em sua fé. A música se torna um hino de louvor e adoração, reforçando a crença na vida eterna e na presença constante de Deus. Para os ouvintes religiosos, a canção é um lembrete da promessa celestial e um estímulo para manter a fé diante dos desafios da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Izael Dos Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Kenedi. Legendado por Niedja. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rose Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção