Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 174.085

Te Adorarei

Rose Nascimento

A Fé Inabalável em 'Te Adorarei' de Rose Nascimento

A música 'Te Adorarei', interpretada por Rose Nascimento, é um hino de fé e resiliência diante das adversidades da vida. A letra expressa uma devoção profunda e um compromisso inabalável com Deus, mesmo em meio a provações. A referência ao servo Jó, uma figura bíblica conhecida por sua paciência e fé durante os momentos de grande sofrimento, é central para compreender a mensagem da canção. Jó perdeu tudo o que tinha, mas continuou a adorar a Deus, o que é refletido na letra: 'Como o servo Jó, que das cinzas Te adorou'.

A música também aborda a ideia de que as dificuldades enfrentadas são permitidas por Deus como uma forma de ensinamento e fortalecimento da fé. A repetição da frase 'Provas me farão, mais que vencedor' ressalta a crença de que os desafios não apenas são superáveis, mas também são instrumentos para alcançar uma vitória espiritual maior. A determinação em adorar a Deus, independentemente das circunstâncias, é reforçada pelo compromisso de ignorar 'a voz do opressor', simbolizando a rejeição a qualquer influência negativa que possa desviar o fiel de seu caminho espiritual.

Em resumo, 'Te Adorarei' é um clássico do gênero gospel que transmite valores de adoração, perseverança e triunfo sobre as adversidades através da fé. A música é um lembrete poderoso de que, na tradição cristã, a adoração a Deus não é condicionada pelas circunstâncias da vida, mas é um ato de amor e devoção constantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anderson Freire. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Legendado por Alexandre. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rose Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção