Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.816.799

A Canção do Amor Paternal: 'Filha' por Rick e Renner

A música 'Filha', interpretada pela dupla sertaneja Rick e Renner, é uma homenagem emocionante à figura da filha sob a perspectiva de um pai. A letra transmite uma mensagem de amor incondicional, proteção e admiração, elementos comuns em canções que abordam a relação entre pais e filhos. Através de uma narrativa poética, o pai relembra o nascimento da filha, descrevendo-a como um presente divino e um sonho realizado, e expressa como esse evento transformou sua vida, ensinando-o sobre a importância da família.

O refrão da música destaca a passagem do tempo, com a menina completando quinze anos, uma idade simbólica que marca a transição para a juventude. Apesar das mudanças, o pai reforça que a filha sempre será sua 'menina' e que ele estará presente, independentemente de onde ela esteja. A canção também aborda a preocupação paterna, esclarecendo que o cuidado demonstrado não é uma tentativa de controle, mas sim uma expressão de amor e cuidado.

'Filha' é uma música que toca o coração de muitos pais que se veem no papel de protetores e guias de suas filhas. A canção reflete sentimentos universais de pais que desejam o melhor para seus filhos, ao mesmo tempo em que precisam aprender a lidar com o crescimento e a independência deles. A música se torna um hino à paternidade, celebrando o vínculo eterno e a evolução dessa relação ao longo dos anos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Robertinho e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rick e Renner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção