Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.752

A Song For The Lovers

Richard Ashcroft

O Chamado do Amor em 'A Song For The Lovers'

A canção 'A Song For The Lovers' de Richard Ashcroft, ex-vocalista da banda The Verve, é uma ode ao amor e à espera ansiosa pelo encontro com a pessoa amada. A letra descreve a experiência de alguém que passa a noite em um quarto de hotel, aguardando a chegada de seu amor, e sentindo que o momento certo para o encontro está próximo. A repetição do pedido ao DJ para tocar uma canção para os amantes reforça o clima de romance e a expectativa de um momento íntimo e especial.

O verso 'I'm moving like a train into some foreign land' sugere uma jornada emocional, onde o protagonista se sente impulsionado para um território desconhecido, simbolizando talvez o início de um novo relacionamento ou uma nova fase na vida amorosa. A falta de um 'ticket' para essa viagem metafórica pode representar a incerteza e o risco inerentes ao amor e aos relacionamentos. A música transmite uma sensação de vulnerabilidade e esperança, com o desejo de que a música possa ser um catalisador para a conexão amorosa.

A atmosfera da música é carregada de um desejo intenso e uma certa melancolia, refletindo a complexidade das emoções humanas quando se trata de amor. A repetição de frases como 'I don't want to get up' e 'I'm waiting for love' enfatiza a profundidade do anseio do protagonista e a relutância em abandonar o sonho de encontrar o amor verdadeiro, mesmo diante das incertezas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Richard Ashcroft. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Richard Ashcroft e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção