Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.191.235
Aprenda inglês com Otherside

Aprenda inglês com

Otherside

A Jornada de Redenção dos Red Hot Chili Peppers em 'Otherside'

A música 'Otherside' dos Red Hot Chili Peppers é uma reflexão intensa sobre luta interna, vícios e a busca por redenção. Lançada no álbum 'Californication' em 1999, a canção se tornou um dos grandes sucessos da banda, conhecida por seu estilo que mistura rock alternativo com elementos de funk e punk rock. A letra, carregada de emoção e simbolismo, mergulha em temas profundos e pessoais, muitas vezes relacionados às experiências dos próprios membros da banda com drogas e superação.

O refrão 'How long, how long will I slide?' pode ser interpretado como uma metáfora para a luta contínua contra o vício, onde 'slide' sugere uma queda ou um deslize constante. A expressão 'Separate my side' pode simbolizar a divisão entre a vida que o eu lírico deseja e a vida que ele está vivendo devido ao vício. A repetição da frase 'I don’t believe it’s bad' revela uma negação ou uma dificuldade em reconhecer o problema. A 'fenda na garganta' pode ser uma alusão à dor e ao dano autoinfligido que o vício causa.

A música também explora a ideia de consequências permanentes de escolhas passadas, como visto em 'Once you know, you can never go back'. A referência a 'marry the sea' em um 'cemitério' pode ser uma metáfora para a aceitação final e a união com o destino, enquanto 'take it on the otherside' sugere uma tentativa de superar os desafios e talvez encontrar paz ou uma nova perspectiva. A complexidade das letras, juntamente com a melodia melancólica e a entrega emocional do vocalista Anthony Kiedis, fazem de 'Otherside' uma música poderosa que continua a ressoar com ouvintes que enfrentam suas próprias batalhas internas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anthony Kiedis / Chad Smith / Flea / John Frusciante. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando e traduzida por Fernando. Legendado por Daniel e mais 8 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Red Hot Chili Peppers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Otherside

Aprenda inglês com

Otherside

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção