Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 255.570

In The Mourning

Paramore

Despedida e Renovação: Uma Análise de 'In The Mourning' do Paramore

A música 'In The Mourning' da banda Paramore, liderada pela vocalista Hayley Williams, é uma balada introspectiva que explora temas de perda, luto e superação. A letra sugere uma despedida dolorosa, talvez de um amor ou de uma fase da vida, e a dificuldade de deixar ir. A metáfora do 'trem fugitivo' no início da canção ilustra a sensação de perda de controle e a inevitabilidade do fim, enquanto o coração da narradora bate como um 'barco a vapor', carregando o peso das preocupações e dores alheias.

O refrão 'In the mourning, I'll rise / In the mourning, I'll let you die' joga com a palavra 'mourning' (luto) que soa como 'morning' (manhã), indicando um duplo significado. Por um lado, há o processo de luto e, por outro, a ideia de renascimento com cada novo dia. A narradora expressa a intenção de superar o luto e permitir que o objeto de sua dor 'morra' dentro dela, simbolizando a aceitação e o movimento em direção ao futuro sem o peso do passado.

A inclusão de um trecho da música 'Landslide' do Fleetwood Mac na versão ao vivo adiciona uma camada extra de significado. A canção original fala sobre mudanças e o medo de enfrentá-las, mas também sobre crescimento e aceitação. Ao incorporar 'Landslide' em 'In The Mourning', o Paramore reforça a mensagem de que a mudança é uma parte natural da vida e que, apesar do medo e da dor, há beleza e força na capacidade de seguir em frente e se transformar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hayley Williams / Taylor York. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Samuel e traduzida por Aline. Legendado por Camila e mais 9 pessoas. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paramore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção