Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.158

A Celebração do Deus Eterno e Libertador na Música Gospel

A música "O Deus Que Vive" do Ministério Missionário Shalom é uma expressão de adoração e reconhecimento da soberania e eternidade de Deus, características fundamentais na teologia cristã. A letra ressalta a natureza imutável de Deus, que 'permanece para sempre' e cujo 'reinado nunca terá fim', aludindo à crença na eternidade de Deus e no seu reino que transcende o tempo e o espaço.

A segunda estrofe da música destaca a capacidade de Deus em salvar e libertar, fazendo referência a eventos bíblicos como a proteção de Daniel na cova dos leões, a abertura do Mar Vermelho e a ressurreição de Jesus Cristo, simbolizada pela 'pedra do sepulcro' que não pôde detê-lo. Essas passagens são exemplos do poder divino em ação na história, reforçando a crença na intervenção de Deus na vida dos fiéis e na sua capacidade de operar milagres.

Por fim, a música culmina em uma doxologia, que é uma expressão de louvor, atribuindo a Deus 'o domínio, a grandeza e o poder'. Essa parte da letra reflete a adoração e a entrega total ao Deus que é descrito como 'o princípio e o fim', uma referência ao livro de Apocalipse 22:13, onde Cristo se identifica como Alfa e Ômega, reforçando a ideia de um Deus atemporal e onipotente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Missionário Shalom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção