Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 298.175

True Friend

Miley Cyrus

A Celebração da Amizade Verdadeira na Voz de Miley Cyrus

A música 'True Friend', interpretada por Miley Cyrus, é uma ode à amizade genuína e incondicional. Com uma letra que enfatiza a lealdade e o apoio mútuo entre amigos, a canção reflete sobre o valor de ter alguém que está ao seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. A artista, conhecida por sua carreira que começou na infância e evoluiu para uma presença marcante na indústria da música pop, utiliza sua voz para transmitir uma mensagem calorosa e reconfortante sobre os laços de amizade.

A letra da música destaca características essenciais de um verdadeiro amigo, como a capacidade de fazer rir, de oferecer suporte e de manter os pés no chão. Miley Cyrus canta sobre a importância de ter alguém que conhece seus segredos mais íntimos e que está disposto a conversar até que tudo esteja bem novamente, sem julgamentos ou raiva, mesmo quando os planos mudam ou quando erros são cometidos. Essa abordagem ressalta a compreensão e a paciência que são fundamentais em uma amizade duradoura.

A repetição do refrão 'You're a true friend' serve como um lembrete constante do valor de uma amizade verdadeira. A música sugere que amigos de verdade estão dispostos a ir até os confins da Terra para ajudar uns aos outros e que a resiliência dessa relação se mantém através das adversidades. A canção, portanto, não apenas celebra a amizade, mas também serve como um agradecimento aos amigos que permanecem leais e presentes, reforçando a ideia de que ter alguém em quem acreditar é um dos maiores tesouros da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeannie Lurie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus. Legendado por Emanuelly e mais 6 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miley Cyrus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção