Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 455.449

Who Owns My Heart

Miley Cyrus

A Batalha Entre o Amor e a Arte na Pista de Dança: Uma Análise de 'Who Owns My Heart' de Miley Cyrus

A música 'Who Owns My Heart' de Miley Cyrus é uma exploração vibrante das emoções que surgem na interseção entre a arte da música e a experiência do amor. Lançada em um período de transição da carreira de Cyrus, onde ela começava a se afastar da imagem inocente de Hannah Montana para uma persona mais madura, a canção reflete essa busca por identidade e expressão autêntica.

A letra da música descreve uma cena de dança em uma festa ou clube noturno, onde a batida da música e a conexão física com outra pessoa provocam uma intensa confusão emocional. A protagonista da canção se vê imersa em sensações e questiona se o que sente é uma atração genuína ou apenas uma resposta ao ambiente estimulante criado pela música. A repetição do questionamento 'Who owns my heart?' (Quem possui meu coração?) sugere uma luta interna para discernir a origem de seus sentimentos, se eles são fruto do amor ou da arte da performance e da música.

A música também toca em temas de autenticidade e expressão, questionando se o que se sente na pista de dança pode ser considerado uma 'obra de arte' ou se é apenas um momento passageiro de paixão. A metáfora do coração sendo 'possuído' reflete a vulnerabilidade de se entregar a essas emoções, seja na arte ou no amor. Miley Cyrus, com sua voz distintiva e estilo pop-rock, consegue transmitir essa dualidade e incerteza de forma cativante, fazendo de 'Who Owns My Heart' uma música que ressoa com qualquer um que já se perguntou sobre a verdade por trás da paixão e da conexão humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Miley Cyrus / Marek Pompetzki / Antonina Armato / Tim James / Paul Nza. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por miley e traduzida por Raphael. Legendado por Rafaela e mais 3 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miley Cyrus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção