Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 315.578

Don't Stop 'Til You Get Enough

Michael Jackson

A Energia Incessante do Rei do Pop em 'Don't Stop 'Til You Get Enough'

A música 'Don't Stop 'Til You Get Enough', lançada por Michael Jackson em 1979, é um marco na carreira do artista e um hino da música disco. Com uma batida contagiante e uma energia que parece nunca diminuir, a canção é um convite à dança e ao prazer sem limites. A letra fala sobre a busca incessante por satisfação e alegria, incentivando o ouvinte a continuar se esforçando até alcançar o suficiente, seja no amor, na dança ou em qualquer aspecto da vida que exija paixão e dedicação.

A expressão 'the force', repetida ao longo da música, pode ser interpretada como uma metáfora para a energia vital, a motivação ou até mesmo a atração sexual. Essa força é descrita como poderosa e capaz de fazer acontecer sem questionar porquês, sugerindo uma entrega total ao momento e às sensações que ele proporciona. A música também explora a ideia de amor como uma força poderosa, capaz de levar as pessoas através das horas e de superar qualquer adversidade, como indicado na linha 'Heartbreak / Enemy despise / Eternal love shines in my eyes'.

Musicalmente, 'Don't Stop 'Til You Get Enough' é caracterizada por sua mistura de funk, disco e pop, elementos que Michael Jackson viria a aperfeiçoar em sua carreira solo subsequente. A canção é um exemplo da habilidade de Jackson de criar músicas que não apenas capturam a essência de uma época, mas também permanecem atemporais. A faixa é um reflexo do espírito otimista e da cultura de celebração da época, incentivando os ouvintes a buscar a felicidade e a não se contentar com menos do que merecem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Jackson / Rod Temperton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ewerton e juliano. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção