Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 212.446

Hold My Hand (feat. Akon)

Michael Jackson

A União Faz a Força: 'Hold My Hand' de Michael Jackson e Akon

A música 'Hold My Hand', uma colaboração entre Michael Jackson e Akon, é um hino à solidariedade e ao apoio mútuo. A letra enfatiza a importância de estarmos juntos, especialmente nos momentos difíceis, sugerindo que a união pode nos ajudar a superar a solidão e as adversidades. A repetição do pedido 'hold my hand' (segure minha mão) funciona como um mantra que reforça a ideia de que o contato humano e o apoio emocional são essenciais para enfrentar as 'noites escuras' e a falta de paz interior.

A canção também aborda a resiliência e a esperança, com a promessa de que, ao segurar a mão um do outro, é possível superar qualquer obstáculo. A mensagem é universal e atemporal, ressoando com qualquer pessoa que já tenha sentido a necessidade de apoio. A colaboração entre Akon e Michael Jackson traz uma mistura de estilos e influências que enriquece a música, tornando-a um símbolo de como a diversidade pode criar algo poderoso e comovente.

Além disso, 'Hold My Hand' pode ser vista como uma metáfora para a jornada da vida, onde todos nós precisamos de companhia e apoio. A música nos lembra que, embora possamos ter nossas próprias experiências de dor e solidão, compartilhar nossos fardos pode tornar o caminho mais suportável. A colaboração entre dois artistas de renome também simboliza a união de forças para criar algo maior do que eles mesmos, um legado que continua a inspirar e confortar ouvintes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claude Kelly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caio e traduzida por amanda. Legendado por Brenda. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção