Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 521.090

Kids

MGMT

A Nostalgia e a Consciência em 'Kids' de MGMT

A música 'Kids', da banda MGMT, é uma composição que mistura elementos de psicodelia com pop eletrônico, criando uma atmosfera nostálgica e reflexiva. A letra da música parece abordar a transição da infância para a vida adulta, destacando a perda da inocência e a necessidade de responsabilidade que vem com o amadurecimento. A referência a uma criança 'crawling on your knees toward it' sugere um movimento em direção a algo desconhecido ou desejado, talvez a própria vida adulta, enquanto a expressão de orgulho da mãe e a voz alta da criança remetem à alegria e à vivacidade típicas da infância.

O refrão 'Control yourself, take only what you need from it, a family of trees wanted to be haunted' pode ser interpretado como um apelo à moderação e à consciência ambiental. A 'família de árvores' querendo ser 'assombrada' pode simbolizar a natureza que deseja ser respeitada e preservada, não explorada além do necessário. Essa mensagem é reforçada pela repetição do refrão, que atua como um mantra, lembrando constantemente o ouvinte da importância do autocontrole e da sustentabilidade.

A parte da música que menciona 'The water is warm, but it's sending me shivers' e 'A baby is born, crying out for attention' pode ser vista como uma metáfora para a vulnerabilidade e a necessidade de cuidado que acompanham novos começos, seja o nascimento de uma criança ou o início de uma nova fase da vida. As 'memórias que desvanecem' e as 'decisões que são tomadas' ressaltam a impermanência das experiências e a inevitabilidade das escolhas que moldam nosso caminho. 'Kids' é, portanto, uma reflexão sobre crescimento, memória e a importância de viver de forma consciente e equilibrada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew VanWyngarden / Ben Goldwasser. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luisa e traduzida por Luisa. Legendado por Ráfaga e mais 5 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MGMT e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção