Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.571

King Nothing

Metallica

A Ilusão do Poder em 'King Nothing' do Metallica

A música 'King Nothing' do Metallica, uma banda conhecida por suas letras profundas e complexas, aborda a temática da busca incessante pelo poder e pela fama, e as consequências vazias que muitas vezes acompanham essa jornada. A letra começa com um desejo, quase como um pedido a uma estrela cadente, por satisfação e realização. No entanto, essa busca é retratada como algo superficial, focada em 'cavar' para encontrar ouro e fama, em vez de algo mais significativo.

À medida que a música avança, ela descreve o colapso inevitável que ocorre quando alguém se concentra apenas em ganhar poder e status. A imagem do rei sem coroa serve como uma poderosa metáfora para a perda de propósito e identidade após a queda. A repetição da pergunta 'Where's your crown, King Nothing?' ecoa como um lembrete da efemeridade do poder e da fama, e de como eles podem deixar uma pessoa com 'apenas um nome', sem substância ou valor real.

A música também serve como um aviso sobre os perigos de desejar algo sem considerar as consequências. A linha 'Careful what you wish, you just might get it' sugere que alcançar o que se deseja pode não trazer a felicidade esperada e pode, de fato, resultar em arrependimento. O final da música, com a referência a 'never never land', pode ser interpretado como uma fuga da realidade ou um retorno à inocência perdida, destacando a natureza ilusória dos desejos de grandeza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Hetfield / Kirk Hammett / Lars Ulrich. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Júlia e D.H.. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metallica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção