Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 318.462

Rainha

Mc Romeu

A Luta e o Amor de um 'Nobre Vagabundo': Desvendando 'Rainha' de Mc Romeu

A música 'Rainha' de Mc Romeu é um relato emocionante que mistura amor, lealdade e as consequências de escolhas de vida perigosas. A letra descreve a relação entre o cantor e sua amada, a quem ele chama de 'Rainha', e a dor causada pela sua iminente prisão devido ao seu envolvimento com atividades ilícitas. O artista expressa remorso e reconhece os avisos dados por sua companheira, que sempre o incentivou a deixar o caminho do crime para viverem juntos em paz.

O refrão da música destaca a entrega do cantor, que mesmo diante da derrota ('Hoje perdi, meu bem, eu rodei'), mantém a esperança de reencontrar sua amada ('Me entreguei pra te rever um dia'). A narrativa é marcada por um tom de despedida e sacrifício, onde ele pede para que ela não o visite na prisão e aguarde seu retorno, mantendo-se forte durante sua ausência. A música transmite a mensagem de que o amor entre eles é capaz de superar as adversidades, incluindo o tempo que passarão separados.

Por fim, Mc Romeu se autodenomina um 'nobre vagabundo', uma expressão que reflete a dualidade de sua vida: alguém que viveu à margem da lei, mas que possui um coração leal e amoroso. A música é um retrato da realidade de muitos que se envolvem com o crime, mas também é uma declaração de amor e compromisso, onde o cantor promete fazer sua 'Rainha' a mulher mais feliz do mundo quando retornar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por HUDSON. Legendado por Michelle. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mc Romeu e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção