Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.362.087

Sunday Morning

Maroon 5

A Doçura dos Domingos na Voz do Maroon 5

A música 'Sunday Morning', da banda Maroon 5, é uma ode aos momentos de tranquilidade e intimidade que muitos casais anseiam. Com uma melodia suave e um ritmo que remete à preguiça e ao conforto de um domingo de manhã, a canção captura a essência de estar em paz ao lado de alguém especial. A letra fala sobre compartilhar pequenos prazeres, como ficar na cama enquanto chove lá fora, e a conexão profunda que pode existir entre duas pessoas.

A letra também aborda a ideia de que, apesar das dificuldades e da rotina agitada da vida ('things just get so crazy, living life gets hard to do'), há sempre um refúgio no amor e na companhia da pessoa amada. A repetição do desejo de voltar para essa pessoa ('That someday it would lead me back to you') sugere um amor profundo e a esperança de que, não importa o que aconteça, eles encontrarão o caminho de volta um para o outro.

Maroon 5, conhecida por seu pop rock melódico e letras que frequentemente exploram temas amorosos, consegue em 'Sunday Morning' evocar uma sensação de conforto e contentamento. A música se tornou um clássico da banda e é frequentemente associada a momentos de relaxamento e felicidade. A referência a 'driving slow on Sunday morning' e a imagem de 'a flower in your hair' são metáforas que reforçam a beleza simples e a serenidade encontradas na companhia de quem se ama, fazendo desta canção um hino aos pequenos prazeres da vida a dois.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesse Carmichael / Adam Levine / Ryan Dusick / Mickey Madden / James Valentine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Rodrigo. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maroon 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção