Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 310.502

Harder To Breathe

Maroon 5

A Luta por Ar em 'Harder To Breathe' do Maroon 5

A música 'Harder To Breathe', da banda Maroon 5, é uma explosão de energia e emoção que reflete um relacionamento sufocante e problemático. A letra, carregada de frustração e descontentamento, expressa a sensação de estar preso em uma dinâmica tóxica, onde o narrador se sente criticado e subestimado. A agressividade das palavras 'I have the tendency of getting very physical' sugere um limite emocional que está sendo testado, e a possibilidade de uma reação extrema caso esse limite seja ultrapassado.

O refrão da música é um apelo por compreensão e um grito de desespero. A comparação com 'a little girl cries in the face of a monster that lives in her dreams' evoca a vulnerabilidade e o medo diante de uma ameaça que parece incontrolável. A repetição da pergunta 'Is there anyone out there?' ressalta a sensação de isolamento e a necessidade de ajuda ou salvação. A dificuldade em respirar metaforicamente representa a pressão e o estresse emocional que o narrador está enfrentando, como se o ar necessário para a sobrevivência estivesse se tornando cada vez mais escasso.

Musicalmente, 'Harder To Breathe' é caracterizada por seu ritmo intenso e guitarras marcantes, elementos que contribuem para a sensação de urgência e tensão transmitida pela letra. A performance vocal de Adam Levine, líder da banda, é carregada de emoção, o que ajuda a transmitir a mensagem da música de forma poderosa. A canção, que faz parte do álbum de estreia 'Songs About Jane', lançado em 2002, ajudou a estabelecer o Maroon 5 como uma força no cenário pop-rock, e continua sendo um dos seus hits mais reconhecidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Levine / Jesse Carmichael. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Jèssica. Legendado por Mariana e Yasmin. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maroon 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção