Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.241.624

A Celebração da Fé em 'Hosana' de Mariana Valadão

A música 'Hosana', interpretada pela cantora Mariana Valadão, é um hino de louvor e adoração que se destaca no cenário da música gospel brasileira. A letra da canção reflete uma profunda reverência e admiração pela figura divina, expressando sentimentos de gratidão e desejo de proximidade com o sagrado. A palavra 'Hosana', que dá título à música, é uma expressão de aclamação e súplica que tem origem no hebraico e é frequentemente utilizada em contextos cristãos para expressar louvor e pedido de salvação.

A canção começa com uma visão do 'Rei da glória' chegando com poder, uma imagem que pode ser interpretada como a segunda vinda de Cristo, um tema recorrente na teologia cristã. A Terra que estremece pode simbolizar a magnitude desse evento e o impacto que ele tem sobre a criação. A menção da graça divina e do perdão dos pecados reforça a mensagem de redenção e amor incondicional que é central no cristianismo. A repetição do refrão 'Hosana nas alturas' funciona como um mantra que eleva a música a um estado de oração e celebração espiritual.

No decorrer da música, a narrativa se volta para a comunidade de fiéis, o 'povo eleito', que é chamado a assumir seu lugar e compartilhar sua fé, sugerindo um movimento de renovação e avivamento espiritual. A ênfase na oração e na busca por Deus indica a importância da devoção pessoal e coletiva na vida dos crentes. Ao final, a canção se torna uma oração pessoal por purificação e alinhamento com o divino, evidenciando o desejo de viver em harmonia com os ensinamentos e o amor de Deus. 'Hosana' é, portanto, uma expressão musical da jornada espiritual, do louvor coletivo à introspecção individual, refletindo o anseio por uma conexão mais profunda com o sagrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brooke Fraser-Hillsong / Cia do Louvor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thamires. Legendado por Gabriela. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariana Valadão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção