Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.766.338

Pra Sonhar

Marcelo Jeneci

O Amor Que Transforma Sonhos em Realidade

A música "Pra Sonhar" de Marcelo Jeneci é uma celebração do amor e da vida compartilhada a dois. A letra narra a história de um amor tão impactante que provoca uma reviravolta na vida do narrador, a ponto de ele deixar tudo para trás para viver esse sentimento. A canção começa com uma descrição intensa do momento em que o narrador vê a pessoa amada, comparando a emoção sentida a fenômenos naturais poderosos, como um terremoto ou um tufão, simbolizando a força e a súbita transformação que o amor pode provocar em alguém.

No segundo verso, a música descreve a decisão do narrador de abandonar suas conquistas materiais em favor de seguir o coração, evidenciando a ideia de que o amor verdadeiro vale mais do que qualquer bem material. A proposta de casamento, feita de maneira espontânea e romântica, sugere um compromisso baseado na aventura e na cumplicidade, sem se prender a convenções ou datas específicas. A repetição do refrão com diferentes cenários para o casamento reforça a mensagem de que o que realmente importa é a união dos dois, independentemente do local ou das circunstâncias.

A última parte da música traz a realização desse sonho, com a construção de uma vida juntos, simbolizada pela 'nossa Jerusalém', uma metáfora para um lugar sagrado e único para o casal. A jornada do amor é vista como um caminho que, apesar de desafiador, leva a um destino de felicidade e realização compartilhada. A música termina com a certeza de que há uma história para contar, uma história que foi sonhada e que se tornou realidade através do amor e da dedicação mútua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Jeneci. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana. Legendado por Milena e raawwr. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcelo Jeneci e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção