Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 254.973

Supe Que Me Amabas

Marcela Gándara

A Revelação do Amor Incondicional em 'Supe Que Me Amabas'

A canção 'Supe Que Me Amabas', interpretada pela cantora cristã Marcela Gándara, é uma expressão lírica de reconhecimento do amor divino e da graça que acompanha o arrependimento e o retorno à fé. A música começa com uma reflexão introspectiva sobre um momento de necessidade e busca por um olhar que traz conforto e segurança. A narrativa lírica sugere uma jornada pessoal de alguém que se sentia perdido e, através de uma experiência transformadora, percebeu que sempre foi amado.

A repetição do verso 'Supe que me amabas' (Eu soube que você me amava) é um refrão que ressoa como uma epifania, onde o eu lírico entende que, apesar de suas falhas e da distância que impôs entre si e o divino, sempre houve um amor esperando por seu retorno. A música fala de um amor paciente e perdoador, simbolizado pelo 'beso y con amor' (beijo e com amor), que representa o perdão e a aceitação incondicional.

Marcela Gándara, conhecida por suas canções que tocam o coração e falam sobre a fé cristã de uma maneira muito pessoal e íntima, utiliza a música para transmitir uma mensagem de esperança e de proximidade com o sagrado. 'Supe Que Me Amabas' é uma canção que pode ser interpretada como uma metáfora da relação entre o ser humano e Deus, onde, apesar das falhas e do afastamento, o amor divino permanece constante e acolhedor, pronto para receber de volta aqueles que se desviaram.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesús Adrain Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Danyffer. Legendado por Bethânia e Joel. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção