Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.041

Masacre En El Puticlub

Los Redonditos de Ricota

Análise de 'Masacre En El Puticlub' por Los Redonditos de Ricota

A música 'Masacre En El Puticlub' da banda argentina Los Redonditos de Ricota, é uma narrativa intensa e visceral que descreve um cenário de caos e violência em um bordel. A letra começa com uma cena de conflito desencadeada por uma arma, simbolizada pela 'pipa del 9', que leva a uma grande matança no local. A menção de 'pastilla' e 'tren gladiador' sugere o uso de drogas que intensifica a brutalidade do cenário.

O refrão 'Rock fuerte en el puticlub' pode ser interpretado como uma metáfora para a energia intensa e talvez destrutiva que a música rock pode trazer. A repetição dessa linha reforça a ideia de que, apesar do caos, a música continua sendo uma força poderosa e catártica. A descrição de violência física, como 'Buena faena de tajo y talón' e 'Ruedan los dientes del negro cañón', pinta um quadro gráfico da brutalidade ocorrida.

A última estrofe menciona 'El gas coreano', que pode ser uma referência a armas químicas, sugerindo uma escalada no nível de violência e a influência externa no conflito. A chegada desse gás 'del norte' e a conclusão de que 'todo acabó' indicam um fim abrupto e devastador para os envolvidos, sublinhando a natureza trágica e talvez inevitável do conflito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Redonditos de Ricota e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção