Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.673.283

A Doce Serenidade do Amor em 'Morena' de Los Hermanos

A música 'Morena', da banda brasileira Los Hermanos, é uma composição que transmite uma sensação de tranquilidade e contentamento no contexto de um relacionamento amoroso. A letra começa com uma saudação à 'morena', sugerindo uma intimidade e um bem-estar que vem da paz de estar alinhado com o divino, ou seja, em harmonia com Deus. Isso pode ser interpretado como uma metáfora para a serenidade que se encontra quando se está em um relacionamento equilibrado e feliz.

O refrão da música contrasta 'todo o amor do mundo' destinado ao casal com 'o outro lado', que pode ser entendido como aqueles que não compartilham do mesmo amor ou felicidade. A expressão 'mal me quer' remete à brincadeira de despetalar uma flor, simbolizando a incerteza do amor, mas a canção afirma que o peso de viver com dúvidas ou negatividade não é algo que o eu lírico escolhe. Ao invés disso, ele prefere estar com a morena, em uma proximidade tão grande que não há espaço para imaginar o fim desse amor.

A música, portanto, celebra um amor puro e profundo que parece resistir ao tempo e às adversidades. A escolha de permanecer juntos 'até o fim raiar' sugere um compromisso duradouro e uma crença na continuidade desse amor além das dificuldades da vida. 'Morena' é uma ode à escolha consciente de viver um amor pleno, longe das maldades e pesos do mundo exterior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Camelo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Tatiane e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Hermanos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção