Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 249.324

Rei da Glória

Livres Para Adorar

A Adoração em Melodia: 'Rei da Glória' do Livres Para Adorar

A música 'Rei da Glória', interpretada pela banda Livres Para Adorar, é um hino de adoração cristã que exalta a grandeza e a soberania de Deus. A letra da canção começa com uma referência à onisciência divina, mencionando que Deus conhece todas as estrelas pelo nome e que o universo foi criado por sua majestade. Essa abertura estabelece o tom de reverência que permeia toda a música, destacando a magnitude de Deus em contraste com a pequenez humana.

A repetição do refrão 'Rei da Glória, maravilhoso és' enfatiza a singularidade de Deus, afirmando que não há outro ser além dele que mereça tal adoração e amor. A expressão 'Rei da Glória' é uma alusão bíblica que ressalta a majestade e a autoridade de Deus. A música também fala sobre a resposta humana ao amor divino, que é vista como um convite para se aproximar da santidade de Deus, sendo acolhido por sua misericórdia e bondade.

O aspecto relacional entre o adorador e Deus é um tema central da canção. À medida que o adorador contempla a glória de Deus, seu amor e desejo por uma conexão mais profunda aumentam. A letra sugere que o conhecimento de Deus não é apenas intelectual, mas também uma experiência emocional e espiritual que cresce com o tempo. A banda Livres Para Adorar, conhecida por suas canções de louvor e adoração, utiliza a música como uma forma de expressar a jornada de fé e a busca incessante pelo divino, incentivando os ouvintes a se entregarem a uma adoração genuína e apaixonada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matt Redman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriano. Legendado por João e Raquel. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Livres Para Adorar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção