Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 659

A Leveza do Ser em 'Pluma' de Lisandro Aristimuño

A canção 'Pluma' do artista argentino Lisandro Aristimuño evoca uma sensação de leveza e liberdade. Através de uma poesia delicada, o cantor nos convida a imaginar um estado de ser onde as preocupações são deixadas para trás e a alma pode elevar-se. A referência a se tornar 'pluma' nas mãos de alguém sugere uma entrega total, uma confiança plena que permite ser guiado com suavidade e cuidado.

A montanha coberta de barniz e o cheiro de flor e terra molhada pintam um cenário de renovação e beleza natural, onde a chuva recém cessada deixa um rastro de frescor e novas possibilidades. A música parece falar sobre a transformação pessoal, sobre deixar-se levar e confiar no processo da vida, aceitando a própria lentidão e valorizando cada momento de ascensão, simbolizado pelo desejo de flutuar e alcançar as nuvens.

A repetição do pedido por 'aire' (ar) que o eleve reforça a ideia de aspiração a um estado de maior leveza e paz interior. A música pode ser interpretada como um hino à paciência e à aceitação de si mesmo, com uma mensagem subliminar de esperança e a crença de que, com a ajuda certa, podemos superar as adversidades e nos elevar acima das trivialidades do cotidiano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lisandro Aristimuño e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção